sábado, 20 de abril de 2013

Grunge Style

O Grunge é um estilo de mistura punk e heavy metal, que nasceu nos meados da década de 80 nos EUA. Esse termo significa "sujeira/imundice".

Kurt Cobain, o falecido vocalista da banda de rock Nirvana, foi um dos primeiros a lançar o estilo grunge tanto no mundo da música quanto na moda de rua.

Fofo né gente

É uma boa aposta para quem adora elaborar looks alternativos e diferenciados. "como eu :B "
O visual traduz cabelo bagunçado, roupas soltas e velhas, ou seja, roupas práticas para serem usadas no dia a dia. 
Peças-chave: camisas xadrez e de flanela, camisetas de banda, calças de skatistas, moletons, macacões e itens de couro, borracha e jeans.
As sobreposições de shorts sobre calças e tie-dye sobre xadrez também são fortes no estilo, assim como a amarração de casacos na cintura, estampas com a bandeira americana e patchworks de estrelas e listras.

 As gêmeas Olsen como vocês podem conferir aderiram bem a esse estilo.

 

 
 Montar um visual Grunge é muito simples, basta uma camisa xadrez e um all star ou um coturninho, e pronto você já consegue um look diferente e confortável, ótimo para usar no dia-a-dia.
Outra dica é a calça preta para fazer essas combinações, além de combinar com tudo, deixa seu look mais "limpo" pois o fundo no caso fica preto. Sem contar que uma calça preta você pode usar com outros diversos estilos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário